Dê seu sangue para o esporte, não para os mosquitos.

OFF!®, Fornecedor Oficial De Repelentes De Insetos Para Os Jogos Rio 2016.

OFF!® tem orgulho de ser o Fornecedor Oficial de Repelentes de Insetos para os Jogos Rio 2016, e acredita que o esporte tem o poder de liberar o potencial de todos nós. Por isso, estamos aqui para ajudar a proteger a sua família dos mosquitos, para que possam dar o seu melhor, no esporte que amam.








O QUE SÃO REPELENTES?

Nós humanos atraímos naturalmente os mosquitos: o calor do nosso corpo, o ácido lático que está presente no nosso suor e até mesmo o dióxido de carbono que exalamos na respiração contribuem para atrair os mosquitos. Repelentes de insetos, como OFF!®, são desenvolvidos para inibir os mosquitos de se aproximarem das pessoas.

Os repelentes estão disponíveis em diferentes versões, como loções, sprays e aerossol, e os principais componentes ativos são as substâncias DEET e icaridina. Podem ser aplicados diretamente na pele ou sobre as roupas. Consulte as instruções de uso de cada produto.

O QUE SÃO REPELENTES

DICAS DE PROTEÇÃO

Roupas apropriadas

As roupas podem ajudar a diminuir as picadas de mosquitos. Sempre que possível, use calça e camisa de manga comprida, e não se esqueça de calçar meias nas atividades ao ar livre. Quando usamos roupas finas, os mosquitos podem picar através delas. Por isso, garanta uma proteção extra borrifando um repelente de insetos como OFF!® sobre as roupas. Use apenas produtos indicados para a aplicação em roupas e consulte sempre o rótulo para a instrução correta de uso. Prefira roupas folgadas e de cores claras, já que as cores escuras atraem os mosquitos.

>Roupas apropriadas
Água parada

Calhas de chuva, baldes velhos e pneus com água parada podem se tornar criadouros de mosquitos.

Water
Sistemas de drenagem:

Retire folhas ou quaisquer detritos acumulados nas calhas (e outros sistemas de drenagem) para o livre escoamento da água.

Water
Elementos decorativos:

Limpe ou renove a água de bebedouros de pássaros, pratinhos de plantas, caixas d’água, fontes etc. ao menos uma vez por semana para evitar a procriação de mosquitos.

Water
Objetos ao ar livre:

Recicle ou guarde pneus e qualquer objeto que possa acumular água evitando a proliferação de mosquitos.

Atividades físicas

Acredite se quiser, mas a respiração humana é o suficiente para atrair os mosquitos, interessados no dióxido de carbono que liberamos ao respirar. Além disso, o calor do nosso corpo e o ácido lático no suor colaboram para aumentar ainda mais a atração. Por isso, é importante se proteger durante a prática de esportes ou atividades ao ar livre que exijam maior esforço respiratório.

Atividades físicas
Logo
CONFIE NA NOSSA FAMÍLIA PARA PROTEGER A SUA DOS MOSQUITOS

A SC Johnson está comprometida a melhorar a vida para a próxima geração. Sabemos como proteger as famílias dos mosquitos. Como uma empresa familiar, estamos empenhados em ajudar as famílias a combater os mosquitos que podem transmitir doenças com informações, produtos e suporte.